5.4.10

Sei lá...

Não sei bem aonde chegar, mas vamos indo que não podemos parar. Antes que o mundo se quebre vamos pô-lo a rodar.

Como as palavras por vezes fogem, ficamos sem saber como dizer. Tudo é muito corrido, tanto que não sobra tempo para coisas pequenas como comer bem, pensar bem ou viver bem.

Perdido no meio dessa bagunça, empacotando e etiquetando o que é e o que não é, não se pensa mais em fins que não sejam pragmáticos, em meios que não sejam práticos e em princípios, não se pensa mais.

Diz-se que vale mais escrever que ler, falar que ouvir, ter do que ser. Diz-se muito, de fato, não se ouve, não se conjuga mais, ninguém mais comunga. O mundo moderno é a síntese do prefácio do livro que não se lê porque já saiu em filme.

3 comentários:

  1. "devemos orar sempre e nunca esmorecer." lucas 18:1

    Quantas vezes nos pegamos fazendo orações a Deus com tanta perseverança de início mas ao longo dos dias e semana esmorecemos e nem sabemos direito o que estavamos pedindo ao Pai..ou quando estamos tão angustiados ou sem vigor para entregarmos ao Senhor nossa prece.
    Mas como diz a palavra de Deus , graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor.(romanos 7:25)
    Que enviou o seu Santo Espirito para interceder por nós com gemidos inexprimíveis.
    R.V.

    teríamos maior interesse na oração se fossemos mais definidos no que pedimos.
    É bem melhor clamar especificamente por uma benção do que orar vagamente por muitas.
    F.B. Meyer

    ResponderExcluir
  2. "...Éramos como quem sonha."

    Como Deus é maravilhoso como diz as escrituras que "bom é render graças ao Senhor."sal 92
    Deus abençoe a todos. Paz.
    R.V.

    ResponderExcluir
  3. algo me chamou atenção neste poste onde se afirma: "ninguém mais comunga"...em atitudes palavras ..etc. como realizamos este ato? a pergunta não é retrórica .

    ResponderExcluir