20.5.10

meu, Seu

Uma simples nota toca meu coração
Dissonante acorde, acorda minha noção
De que versos são sempre curtos
Para dizer o que passa no fundo
Desse meu, seu coração


Eu sigo contente cantando minha canção
E, andando assim, contanto que não
Esqueça que a vida tem seus surtos,
Certamente estarei seguro
Nessa sua, minha salvação

Um comentário:

  1. "Senhor tu me sondas e me conheces..."sal 139

    Diante de ti eu abro meu coração, a luz do teu rosto mostra a verdade em minha alma.

    Bem, quando estamos atribulados e sentindo-se atrapalhados com as coisas mais simples de se fazer ou dizer é melhor não tomar atitudes ou dizer o primeiro pensamento que vem ao coração.Só Deus pode nos da a orientação devida.
    É bom derramar o coração diante dEle e falar todas as palavras que muita das vezes está presa em nossos pensamentos.
    Ele sempre responde!!!Como é bom servir a um Deus de amor!!!...aliás. O único Deus.
    Sempre que preciso ou se estou só Ele me convida com sua doce voz a estar em sua presença.
    Se estamos preocupados e querendo saber o que acontecerá, a sua palavra diz que se insistimos em oração sendo de sua vontade iremos obter seu favor.
    Se hoje choramos, com alegria ceifaremos sem dúvida.
    Gostaria de ficar e dizer muito mais. A paz
    R.V.

    "My trust is in the Name of the Lord
    I will sing Your praise
    You are faithful."

    Não desanime; pode ser que a última chave do molho é que vá abrir a porta._ Stansifer

    ResponderExcluir