27.7.10

IDE



Aproveitando a questão levantada pelo R.V. posto aqui um vídeo produzido por mim para a Geração Ação da Igreja Cristã de Nova Vida. O IDE é e será sempre o mesmo, e o momento é sempre agrora. O vídeo é sobre essa nova maneira de encarar o IDE de Jesus, qualquer canto do mundo é um campo missionário, qualquer cristão é um missionário.

4 comentários:

  1. Eu vou!!!

    Os teus testemunhos recebi-os por legado perpétuo,porque me constituem o prazer do coração. sal 119:111

    Ele nos chama e fala, é quase inacreditável quando o Senhor nos mostra e confirma para o ministério que nos chamou.Que alegria!!!
    Fiz a pergunta sobre o chamado pq eu não tinha idéia do que era ,mas Ele o Senhor me falou, isso é lindo.Agradeço pela resposta ao comentário anterior ...Deus abençoe e capacite a cada um de nós para fazer o IDE.
    R.V.

    Não será retardada nenhuma das minhas palavras;
    e a palavra que falei se cumprirá,diz o Senhor. Ezequiel 12:28

    ResponderExcluir
  2. Ninguém pode prender uma águia na floresta.
    Pode-se cercá-la de um coro dos mais maviosos pássaros, pode-se dar-lhe um poleiro no melhor galho de um pinheiro, pode-se encarregar outras aves de lhe trazerem as mais delisiosas iguarias;ela desprezará tudo.Ela estenderá suas possantes asas e fitando os píncaros dos montes, cortará os ares em direção as mansões ancestrais, situadas entre penhas e rodeadas da música selvagem dos temporais e das cascatas.
    A alma do Homem em seus vôos de águia,não achará pouso senão na Rocha Eterna.
    Mcduff

    Nossa vida pertence ao Criador, e só Nele devemos esperar e confiar.
    R.V.

    ResponderExcluir
  3. cristão se sente abatido? ou isso é um sentimento que só quem está em pecado sente?

    ResponderExcluir
  4. "A tua luz acendeu meu coração e eu pude ver em meio a escuridão."

    As vezes acordamos e nos sentimos um pouco desanimados com vontade de ficar na cama e chorar,chorar.Só que é bom fazermos isso nos pés do Senhor que é nosso refúgio e fortaleza.
    Mesmo vivendo a promessa de estarmos como os que sonha , nosso coração sempre quer algo mais ou algo que está nos faltando, mas na verdade só Deus pode preencher tamanho vazio.
    Nosso coração clama para ver a promessa tão esperada mas só ouvimos "em vos arrependerdes e sossegardes está a vossa salvação." Isaías 30:15
    E a bíblia garante que bem aventurado e o homem que põe no Senhor a sua confiança.
    R.V.

    ResponderExcluir