22.12.09

Então, é Natal(?)

Pisca-pisca, azevim, grená, aquele velho gordo.
Lombo, mousse de bom-bom, e aquela louça guardada.
Embrulho, enfeite, parentes, aquele cara na Tevê.
Meias, gravatas, chaveiros naquele mesmo pinheiro.


Pisca-Pisca, avelã, nozes, vai lá o meu dinheiro.
Chester, farofa, um bom vinho e o velho pavê.
A avó do primo do amigo do vizinho não trouxe nada.
Louça suja, menos dois copos, comeram meu doce todo.


Talvez eu me lembre, se eu não estiver aturdido
Talvez eu perceba que há nisso uma simples razão
Se Emanuel não estivesse, nada mais estaria


Então é natal, por aqui Você ter vindo
Então obrigado, e se eu esquecesse a canção
Hosana nas alturas o coral inda cantaria

3 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus,
    Muito bom estar aqui, e de fato essa época nos faz não só estar bem próximos da família mas lembrar que o Senhor dos Senhores é o verdadeiro motivo e razão dessa comemoração...muita diversão em família acredito que para a maioria; amigo oculto...hahaha...foi muito legal...mousse de bom-bom. Huummm!!!.....parece ser bom...um abraço a todos e boas festas.
    R.V.

    ResponderExcluir
  2. Olá amados(a) do Senhor Jesus Cristo. Muito bom estar aqui outra vez, desejo um abençoado início de ano para todos nós e muitas revelações fresquinhas do céu para serem ministradas nessa nação conforme o querer de Deus.
    Espero ver esse blog abençoando muitas vidas e através das mensagens vidas possam ser tocadas,orientadas e renovadas através deste. um abraço.A paz do Senhor Jesus
    R.V.

    ResponderExcluir
  3. Literalmente a alegria vem pela manhâ...Nós nem imaginamos mesmo o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
    Sinto uma forte alegria de dizer isso pois fico muito feliz de viver em minha vida a fidelidade do Deus altíssimo; como Ele abençoa aqueles que esperam nele e aquietam-se para ver que Ele é Deus.
    "pois ele não é homem para que minta..."números 23:19
    Deus abençoe!
    R.V.

    ResponderExcluir